quarta-feira, 25 de março de 2009

Metades


Toda a minha alegria, todo o meu entusiasmo foi levado pela chuva a meio caminho do Belmar Fidalgo. ah, poético, não? Pura verdade.
Comer meia barra de chocolate e tomar meio litro de Coca-cola não resolvem problemas. O certo é a gente arrancar tal dia do calendário e seguir em frente. Fazer fotos"meia-boca" não garante nada. Estar meio preocupado não é forma de agir. Agora tenho um projeto(il) e sou inteira dele. Quer ele fale de esportes, literatura ou dicas de beleza. Se vai ser fundo de jornal ou matéria de capa, só o editor decide. Se vai ser bem ou mal feito cabe a mim resolver. Se eu tiver de levantar seis da manhã, faço isso mesmo contra a vontade. Se precisar de assistência eu chamo a mãe. E assim vai. As desventuras de uma jornalista em formação, que tem mais sangue de jornalista do que devia. Que vê algo além do esporte no próprio esporte, que sabe reconhecer frases feitas, que fica feliz quando faz um bom trabalho e que sente um fracasso quando nao me deixam fazer. E aí, amigo, dá-lhe Coca-Cola e chocolate.

Um comentário:

  1. "E assim vai. As desventuras de uma jornalista em formação, que tem mais sangue de jornalista do que devia".
    Dizem por aí que há pessoas que veem o copo meio vazio, outras que que veem o copo meio cheio. Mas há outras que sabem o quanto tem água - não, água não - Coca tem dentro do copo e sabem o que quanto de Coca elas querem tomar. Se o copo estiver todo vazio, elas vão a luta para enchê-lo, assim é você! Com todo sangue de jornalista que precisa pra isso!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir